“Sem a reforma, vamos para o buraco”, diz Adriano Pires.

Por

RIO – O diretor do <strong>Centro Brasileiro de Infraestrutura (CBIE), Adriano Pires</strong>, participou do especial do Grupo Jovem Pan sobre os pontos da reforma da previdência. O professor destacou os pontos mais importantes da reforma e como o ajuste pode impedir a prática de governos de cobrir os gastos com a previdência com os recursos oriundos dos royalties, tanto do petróleo como de outros recursos naturais.

O grupo de mídia decidiu apoiar com firmeza a aprovação das medidas elaboradas pela equipe do ministro Paulo Guedes ao Congresso Nacional e está ouvindo políticos e especialistas como João Amoedo; presidente do Partido NOVO, João Doria, governador de São Paulo; Tarcísio de Freitas, ministro da Infraestrutura, <a href=”https://jovempan.uol.com.br/especial/reforma-da-previdencia/depoimentos.html”><strong>dentre outros</strong></a>.

“Sem a reforma, vamos para o buraco”, resumiu o professor. Veja a análise completa no depoimento:

<iframe src=”https://www.youtube.com/embed/LMYCW3ry71k” width=”560″ height=”315″ frameborder=”0″ allowfullscreen=”allowfullscreen”><span style=”display: inline-block; width: 0px; overflow: hidden; line-height: 0;” data-mce-type=”bookmark” class=”mce_SELRES_start”></span></iframe>

<a href=”http://bit.ly/2jpapcbied”><em>(Fonte: Jovem Pan)</em></a>.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tags:

POSTS RELACIONADOS

    SIGA NOSSA NEWSLETTER

    ENERGIA SEMANAL